Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro


 

Porto Velho,  seg,   1/junho/2020     
COLUNISTA: Carlos Coqueiro

Cabo de guerra

19/4/2004
jccoqueiro@yahoo.com.br
 
  
A reforma do Judiciário, em votação no Congresso, que seria em maio, objeto de palestra no curso de Direito da Ulbra em Porto Velho (Sociologia do Direito), pelo conselheiro federal Celso Cecatto, divide a magistratura. A Associação Nacional dos Juízes do Trabalho, favorável ao controle externo, está orientando seus afiliados para se desligarem da AMB, que é contra a medida.

Haja paciência!
Se você está achando que a vida no governo Lula está chata, prepare-se.Vai começar o debate sobre o salário-mínimo - tema insuportável para a classe dirigente.

Fala coração
Os otimistas da oposi√ß√£o, na C√Ęmara e no Senado, insistem que o governo Lula acabou. J√° os pessimistas acham que nem sequer come√ßou.

Níveis de confiança
Durou pouco o entusiasmo do setor automotivo com o mercado interno.As vendas voltaram a cair, admitiu uma fonte da Parintins Ve√≠culos.√Č o resultado do fim da redu√ß√£o do IPI, dos baixos n√≠veis de confian√ßa dos consumidores em rela√ß√£o √† retomada da "economia do contra cheque".

Vivo
A Anatel estima que a terceira geração de celulares (3G) desembarque em Porto Velho apenas no próximo ano, mas a disputa pela utilização da sigla 3G já começou.Francisco Padinha da Vivo, e outra empresa do setor, estão em pé de guerra no Conar, órgão ético do mercado.A disputa por esse mercado envolverá cifras fabulosas.Entre os serviços a serem oferecidos com a 3G está o de comunicação que permite visualizar os interlocutores.


Banho de obras
Guardo determinado grau de ceticismo diante do an√ļncio do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, de que a administra√ß√£o Lula ir√° recuperar a 364, 319, 421 e 7 mil km de estradas em todo o pa√≠s.

Vila Rica
O manager e restaurateur José Ribeiro prepara cardápio especial para o feriado de 21 de abril, no restaurante Suruí.

Conselheira federal
Em cerim√īnia que contou com a presen√ßa dos conselheiros, funcion√°rios, administradores e autoridades convidadas, o presidente do Conselho Federal de Administra√ß√£o, Rui Ot√°vio Bernardes de Andrade,e a conselheira federal e coordenadora do curso de Secretariado Executivo da Uniron, Eva Albuquerque,acabam de inaugurar, na sede do CFA, em Bras√≠lia, o Espa√ßo Cultural do Administrador.Eva Albuquerque coordenou a Comiss√£o Especial do Espa√ßo Cultural.

Nenhum comentário sobre esta coluna

Mais colunas de Carlos Coqueiro

13/8/2009 17:11:22 - Workshop no Centro-Oeste

18/5/2009 23:05:35 - Teste de colunas

14/10/2004 - Farm√°cia

1/9/2004 - COQUEIRO

25/8/2004 - COQUEIRO

18/8/2004 - Senador

27/6/2004 - FRASE

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


Últimas Matérias
Publicidade: