Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro


 

Porto Velho,  seg,   1/junho/2020     
COLUNISTA: Carlos Coqueiro

Brasil Telecom é supeita no mercado

22/5/2004
jccoqueiro@yahoo.com.br
 
  
A Brasil Telecom (BrT) é suspeita de não gerar concorrência
no mercado de telefonia, principalmente na longa distância,
prejudicando a competição no setor.

IMAGINAÇÃO
A Vasp, Varig e TAM terão, a partir de junho,que imaginar novas e agressivas estratégias de venda, marketing, publicidade, propaganda para conquistar novos clientes.A GOL vai começar a voar para Porto Velho.Tudo indica, ainda neste semestre.A empresa aérea de Constantino Jr. tem as melhores tarifas do mercado.

NECESSIDADE
O Ministério Público Estadual precisa disciplinar os carnavais fora de época na Capital – danoso incentivador do aumento dos índices de criminalidade e esvaziador da pauperizada economia local.

OUT
A VW excluiu Rondônia da doação do Fox, Golf e Gol que fez à oficinas do Senai de 12 Estados.Cadê o prestígio de Júlio Miranda e da Fiero?

RISCO NA RICO E NA VASP
Viajar nos aviões da Rico Linhas Aéreas e da Vasp vem se tornando, a cada dia, profissão perigo.Quem viver, verá.

MUDANÇA
Roberto Salmeron, novo presidente da Eletronorte, já pensa em substituir Fernando Fonseca, na gerência da estatal.Silas Rondeau, presidente da Eletrobrás,e Roberto Salmeron, buscam dirigentes que persigam a rentabilidade e a função social que a eletricidade carrega consigo e que defendam o sistema de parcerias entre o Estado e o setor privado -formato ideal- que
Fernando Fonseca não estaria preenchendo.

PRIVADOS
A preocupação com a fiscalização do Ministério da Educação
sobre a qualidade do ensino jurídico no País, principalmente
no que se refere aos estabelecimentos privados, foi um dos
pontos dominantes do I Encontro entre a Comissão de Ensino
Jurídico do Conselho Federal da OAB e os presidentes das
comissões congêneres das seccionais da Ordem dos Advogados
do Brasil.Para o conselheiro federal Celso Ceccatto, a questão
suscitada pelas seccionais é a mesma manifestada pela entidade
em memorando de reivindicação entregue ao Ministro Tarso
Genro.

LUGAR NOBRE
Perto de todos os lugares nobres de Porto Velho, o Hotel Vila Rica é a melhor alternativa para quem busca conforto e serenidade.Tudo o que você precisa, o Hotel Vila Rica tem:110
apartamentos luxuosos e 5 suítes executivas, com todos os itens básicos de conforto, sofisticação, lazer e qualidade.www.hotelvilaricapvh.com.br

DESAFIO
A magra,escassa,parca e insignificante propaganda da Piemonte vai ter que se ampliar.O novo presidente da Iveco da América do Sul e Central, o argentino Jorge Vicente Garcia,quer que as vendas do braço de veículos comerciais do grupo Fiat atinja 5.200 unidades no Brasil em 2004.

DEVAGAR
É preciso 150 dias de paciência para registrar uma empresa na Junta Comercial.

JULGAMENTO
O julgamento de um ministro do STJ acusado de assédio sexual, está provocando o maior fuzuê em Brasília. Movimentos que defendem direitos femininos temem que o STF, julgando reservadamente o processo, possa mandar arquivar a queixa-crime sob o fundamento de que não há prova concreta.
O advogado da vítima, já protocolou uma petição pedindo o julgamento público. Fontes internas, garantem, porém, que o ministro Nelson Jobim não vai acatar, mantendo o julgamento “às escuras”.O Supremo conta apenas com uma ministra,que sempre tem dado apoio às causas das mulheres.

OLIMPÍADAS
O Rio já perdeu as Olimpíadas de 2012. Não pode ter sido o quesito segurança, porque qualquer cidade americana ou européia é muito mais perigosa numa situação destas, devido a possíveis ataques terroristas. No quesito beleza, o Rio não perde para ninguém. Então, só pode ter sido por falta de estrutura. Não confiaram nas promessas do projeto. Quem sabe, para 2016. E os que defendiam São Paulo nunca saberão se, caso a cidade tivesse vencido o Rio na pré-candidatura, ainda estaríamos na disputa.


SINAL
O desempenho do agronegócio é um dos fatores que estimulam um crescimento mais intenso do trabalho formal no interior do Estado.

TIMIDEZ
Falta “musculatura” à recém divulgada programação da Escola Superior de Advocacia para 2004/1.

SLOW
A Vivo, de Francisco Padinha, ainda não marcou a data da estréia da tecnologia CDMA em Porto Velho.

OPERAÇÃO
Os funcionários do Basa podem cruzar os braços.O banco não teria se manifestado sobre o pagamento da participação nos lucros.

GSM
A Brasil Telecom GSM,operadora de celular da concessionária de telefonia fixa Brasil Telecom,começa a operar no próximo semestre em Porto Velho.O prédio, na Carlos Gomes, está em
fase conclusiva.

SUCATA
A Fiat Marea Weekend está no fim do ciclo de vida.Não vende.

SEM RUMO
A Fiat realmente está perdendo o rumo.Desde o Palio, a Fiat só deu passos no caminho errado.Destruiu a elegância da traseira do Palio, estragou a frente do Uno e a “desandada” maior foi feita na Weekend.A traseira ficou horrorosa.E o preço cobrado pelo que oferece é um absurdo.
DEPENADO
No Ford Ka básico, as luzes de cortesia das portas do pólo se tornaram meros refletores.

FEIO
O Gol special parece desatualizado demais, perto do City.

TURISMO
Após um ano de estabilidade dos negócios de turismo, foi expressiva a alta das vendas no primeiro trimestre na Vip’stur. A evolução favorável é atribuída demanda por pacotes.

EXPANSÃO
Segundo pesquisa do Ministério do Turismo /Ebape/FGV, nada menos que 69 por cento dos empresários do setor hoteleiro revelaram que estão expandindo seus negócios.O estudo analisou a situação de 740 hotéis em todo o Brasil, na maior sondagem do gênero feita até hoje. Em Porto Velho, José Ribeiro, no Hotel Vila Rica, e Chico Melo, no Hotel Central implementam obras de melhoramento e pintura em todos os apartamentos.Chico Melo inicia no próximo semestre, na avenida Tiradentes, a construção do Hotel Flamboyant.



Nenhum comentário sobre esta coluna

Mais colunas de Carlos Coqueiro

13/8/2009 17:11:22 - Workshop no Centro-Oeste

18/5/2009 23:05:35 - Teste de colunas

17/8/2007 - Resenha Política

14/10/2004 - Farmácia

1/9/2004 - COQUEIRO

25/8/2004 - COQUEIRO

18/8/2004 - Senador

27/6/2004 - FRASE

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


Últimas Matérias
Publicidade: