Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   7/julho/2020     
reportagem

PT, partido dos banqueiros?

19/10/2004 11:38:08
Por Alerta na rede
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Em pronunciamento feito da tribuna da Câmara de Deputados na semana passada, o deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS), ex-presidente da Comissão de Agricultura da casa, fez um contundente ataque ao governo Lula por sua atitude contrária à greve dos bancários. Heinze mostra a contradição do Partido dos Trabalhadores “exatamente a agremiação política que surgiu dentro do movimento sindical, que liderou trabalhadores em greves e mais greves, quer agora impedir um movimento reivindicatório, adotando postura conservadora que vai contra a ideologia por ela pregada e que mancha toda a história política do Partido do Trabalhadores.  


 Para Heinze, “o Presidente Lula posicionou-se radicalmente contra os bancários e em favor dos banqueiros” e pergunta: “Qual a verdadeira identidade do partido que está na Presidência da República? Será mesmo o PT, o Partido dos trabalhadores, ou será o PB, o Partido dos Banqueiros?”

E arremata: “Agora que chegou à Presidência da República, o Partido dos Trabalhadores precisa esclarecer de que lado está. O momento para que haja uma definição é agora: o PT não está com os bancários, preferiu os banqueiros. Essa é a leitura dos fatos.”


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: