Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   13/dezembro/2019     
política

Lojistas apostam nas festas de final de ano para aumentar vendas

15/11/2004 17:55:53
Por Janiele Viana
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Sem investir na publicidade e varejo, lojistas botam f√© no esp√≠rito natalino dos consumidores para incrementar suas vendas. 


 Os lojistas da capital est√£o investindo em suas lojas neste fim de ano para atrair a clientela. √Č o que diz Jo√£o Ferreira, gerente de vendas duma loja de eletrodom√©sticos localizada na Sete de Setembro. Ele afirma que o movimento de 2003 foi bem melhor que o deste ano.

Para Ferreira, o que tem desaquecido as vendas seriam a greve dos banc√°rios e a dos professores que houve nesses √ļltimos dias. Com isso, diz o gerente, os clientes tiveram receio em gastar. Mesmo assim ele n√£o perde as expectativas e investir√° na decora√ß√£o natalina de sua loja.

J√° outros vendedores do centro da capital dizem ser cedo para comentar sobre a expectativa de crescimento de vendas. Ainda assim investir√£o em grande estilo na decora√ß√£o natalina, em parceria com a CDL (C√Ęmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho).

Os comerciantes da Zona Leste est√£o a todo g√°s, pois, como afirmam, tiveram boas vendas j√° no in√≠cio desse m√™s. L√ļcia de Souza, gerente duma loja de confec√ß√Ķes da regi√£o, afirma que o movimento em sua loja est√° crescendo e, por isso, pretende contratar vendedores tempor√°rios para este final de ano.

As lojas de Porto Velho ainda não foram decoradas. Estão sendo estudada a melhores formas de decoração natalina para atrair ainda mais os clientes e dar uma nova cara à Capital.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: