Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefĂ­cio trarĂĄ para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   24/junho/2019     
reportagem

InformaçÔes de vendedor sobre AMD são controversas

1/4/2005 16:07:37
Por A.W.
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 As informaçÔes passadas pelo vendedor da Unidata sobre os processadores AMD (Advanced Micro Devices) contrastam com as do site Clube do Hardware , dirigido por Gabriel Torres, tido como um dos maiores especialistas brasileiros em hardware (a parte fĂ­sica do micro).

Ao contrĂĄrio do atendente, o site diz que “o Sempron veio para substituir tanto o Duron quanto o Athlon XP”.

Outra informação conflitante com a passada na Unidata, conforme o site: “O Sempron Ă© um Athlon XP com outro nome e menos memĂłria cache (256 KB contra 512 KB no Athlon XP). A exceção Ă© o Sempron 3000+, que tem 512 KB de memĂłria cache. O Athlon XP Ă© mais rĂĄpido do que o Sempron por conta disso.”

AlĂ©m disso, diz o site, “os processadores Sempron concorrem diretamente com os processadores Celeron D da Intel”. Vale lembrar que a AMD tambĂ©m dispĂ”e de processadores de alto desempenho, como o recente Athlon 64, que “concorre diretamente com os Ășltimos modelos de Pentium 4 da Intel”.

O nĂșmero que aparece ao lado do nome do Sempron, de acordo com a AMD, refere-se a equivalĂȘncia de velocidade com o processador Celeron D da Intel. Em outras palavras, isso significa que o processador Sempron 2200+ (com 1.5Ghz) tem processamento igual ao de um Celeron-D 2.2 Ghz da Intel.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: