Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   5/dezembro/2020     
cidades

Chico Pernambuco finalmente irá depor na Justiça

2/10/2005 15:25:01
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



A primeira audiência em que o prefeito será interrogado pela Justiça pela prática de agressão e ameaça de morte a jornalista acontecerá dia 7. 


 Acostumados a intimidar com agressões e ameaças de morte a desafetos políticos, padres e jornalistas, o prefeito de Candeias terá de comparecer, no próximo dia sete, perante o Desembargador Eurico Montenegro Júnior, do Tribunal de Justiça de Rondônia, para ser inquirido sobre a agressão e ameaça de morte feita contra o editor desse jornal, Gessi Taborda, que entrou no rol dos inimigos de Chico por ter publicado matérias que não agradou o prefeito, incapaz de conviver com a crítica.

Pernambuco ameaçou de morte o jornalista, caso Imprensa Popular voltasse a ser distribuído em Candeias do Jamary enquanto ele fosse o prefeito. O jornalista procurou garantias para que a circulação do jornal na cidade não fosse interrompida mas a comandante da Polícia Militar de Rondônia informou que não tinha como atender a solicitação.

Desde então o jornal deixou de circular na cidade, sofrendo grande prejuízo por isso, porque o jornalista preferiu “não ser atingido pelas balas dos revolveres dos capangas de Chico Pernambuco”.

Toda essa história será revivida na audiência marcada pelo Desembargador Eurico Montenegro, para as 10 horas do próximo dia 07. Ali o jornalista irá comparecer, na qualidade de vítima, acompanhado do competente advogado Fernando Maia.

Depois de ter tentado matar o jornalista, o prefeito de Candeias direcionou sua ira para um padre da cidade que chegou a sofrer, como disse, muita perseguição e inclusive uma tentativa de atropelamento.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: