Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   19/janeiro/2020     
reportagem

População da Mário Andreazza faz apelo ao prefeito

17/9/2006 21:10:16
Por Imprensa Popular
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Os moradores da rua Mário Andreazza, no Bairro São Francisco, penduraram faixas em alguns pontos da via com apelo ao prefeito Roberto Sobrinho para concluir o asfalto no trecho usado pelo transporte coletivo. 



Clique para ampliar

Os moradores da rua Mário Andreazza estão confiantes no atendimento de seu pedido ao prefeito Roberto Sobrinho, principalmente porque nesta rua está localizada a Secretaria Municipal de Obras, um importante colégio e vários pontos comerciais. E se não bastasse isso, esta rua faz parte do corredor do transporte público, por onde trafegam vários ônibus coletivos.

Ainda no princípio de seu mandato o prefeito Roberto Sobrinho realizou o asfaltamento de um pequeno trecho daquela via, até à frente do colégio mas, não se sabe porque, deixou a maior parte sem pavimento asfáltico, mantendo centenas de famílias no antigo sofrimento de conviver com a poeira do verão e a lama do inverno.

A população acredita que o prefeito petista Roberto Sobrinho não seguirá o método de seu antecessor “que fazia tudo pela metade” e por isso acha que o apelo feito através das faixas vai sensibilizar Sobrinho a concluir o asfalto da escola até à rua União, elo entre os bairros Marcos Freire e Ulisses Guimarães ao centro da capital.

LONGO SOFRIMENTO


São muitos anos de pedidos e reivindicações por esta melhoria, prometida por Roberto Sobrinho quando foi candidato. Enquanto o prefeito não atende esta reivindicação, quem mora naquele trecho de terra sofre sérios problemas de saúde, principalmente crianças e idosos mais suscetíveis a complicações respiratórias por causa da poeira.

Para os comerciantes e donas de casa, o asfalto permitirá que seus estabelecimentos e suas casas fiquem limpas por mais tempo. Hoje os moradores reclamam que logo após a limpeza a poeira volta para dentro das residências e dos estabelecimentos comerciais, causando inclusive prejuízos financeiros; principalmente para quem vende confecções (que acabam ficando sujas e sem condições de serem vendidas) e alimentos.

Como o prefeito vem demonstrando interesse em fazer uma administração dinâmica, resgatando antigas reivindicações, os moradores da Mário Andreazza – que esperam a muitos anos a benfeitoria – crêem que desta vez a prefeitura não continuará esquecendo dos apelos daqueles cidadãos.

Foto: Aldrin Willy




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: