Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   5/dezembro/2020     
política

Aliados fazem o pré-lançamento de Sena a prefeito de Guajará

14/3/2008 08:08:12
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Num cenário favorável a mudanças, o deputado Miguel Sena, do PV, dirá aos correligionários que aceita a indicação de seu nome para ser o novo prefeito da “Pérola do Mamoré”. 


 O deputado Miguel Sena (PV), segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia estará neste final de semana, participando de uma série de reuniões com entidades e segmentos comunitários do município de Guajará-Mirim, tendo como um dos itens da pauta destes encontros, o processo eleitoral de 2008 e a participação do Partido Verde. Segundo o deputado Miguel Sena nestas visitas que fará neste final de semana em Guajará-Mirim aproveitará para prestar contas de suas atividades na condição de parlamentar, além fazer um relato dos recursos repassados ao município em 2007, e ainda, quanto às perspectivas de novos investimentos em 2008, principalmente através da liberação de recursos financeiros assegurados via emenda parlamentar de sua autoria e da bancada do Partido Verde na Assembléia Legislativa.

Aliados do deputado Miguel Sena já estão articulando o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Guajará-Mirim sendo bastante intenso os contatos que estão sendo articulados, já tendo recebido inclusive inúmeras manifestações de apoio por parte de lideranças, segmentos sociais, entidades classistas e de membros de vários partidos políticos. Ao falar sobre o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Guajará-Mirim, Miguel Sena destacou que o entendimento de sua base eleitoral é muito importante no sentido de definir efetivamente onde pode dar sua melhor contribuição, visando assegurar melhores dias, novas perspectivas, e mudanças significativas no tocante ao desenvolvimento sócio-econômico da região. O deputado também pretende agendar uma audiência com o governador Ivo Cassol para tratar especificamente do processo eleitoral em Guajará-Mirim.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: