Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   31/outubro/2020     
política

Odacir não está morto. Ele assume a chefia da Casa Civil

13/5/2008 07:09:26
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Mais uma vez o governador Ivo Cassol tenta tirar do ostracismo político o ex-senador Odacir Soares. Quem imaginava que em função das sucessivas derrotas eleitorais Odacir estava, politicamente, morto e sepultado, ficou surpreso com seu retorno à vida pública, novamente pelas mãos do governo do estado. 


 O ex-senador Odacir Soares assume nesta terça-feira (13) a Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, atendendo convite do governador Ivo Cassol. Recentemente Odacir filiou-se ao PMDB, com o objetivo de ocupar algum cargo público federal na cota do partido de Raupp. Não deu certo. Ele volta ao cenário da vida pública pelas mãos do governador que, aparentemente, é adversário do PMDB, um partido aliado do PT também em Rondônia.
A solenidade acontecerá às 13:00 horas no auditório da EMATER com a presença do governador Ivo Cassol, demais secretários e convidados. Odacir Soares vai acumular o cargo de chefe da Casa Civil com a presidência do Icoteron (Instituto de Colonização e Terras de Rondônia), recém criado pela administração. O novo órgão será responsável para regularização das terras pertencentes ao estado e registros de todos os imóveis e bens públicos. O instituto trabalhará em parceria com o INCRA vai desenvolver a política de reforma agrária em todo o estado e regularização das terras da união. (Veja comentário na coluna Em Linhas Gerais).


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: