Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   1/junho/2020     
cidades

César Brito lança “OAB Cidadania” em Porto Velho

13/5/2008 07:17:02
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O Presidente Nacional da OAB já está em Porto Velho para lançar amanhã, quarta feira, dia 14, a campanha “OAB Cidadania na Escola” em dois municípios do interior do Estado pela manhã e à tarde na capital. 


 Acompanhado do vice-presidente, Vladimir Rossi Lourenço, e do tesoureiro Ophir Cavalcante, ele desembarca às 21h30 no aeroporto de Ji-Paraná, onde será recepcionado por várias autoridades dentre as quais o presidente da Seccional, Hélio Vieira da Costa, o vice Ivan Machiavelli, a presidente da Subseção local, Marlete Maria da Cruz, prefeito José Bianco e advogados que atuam na região Central.

A campanha, segundo o presidente da Seccional Rondônia, Hélio Vieira da Costa, tem por objetivo despertar a consciência cidadã dos alunos, ao mesmo tempo em que se busca levar ao ambiente escolar as bandeiras de lutas defendidas pela entidade, como o combate á corrupção eleitoral, à violência, a defesa dos direitos humanos, das prerrogativas dos advogados, defesa da Amazônia, reforma política e outros temas eleitos pela OAB, como de grande relevância para o aperfeiçoamento da democracia.

De acordo com a programação distribuída pela presidência da Seccional, o lançamento da campanha acontecerá quarta-feira, 14, respectivamente, na escola da rede estadual Marechal Rondon (Ji-Paraná), e nas escolas municipais de ensino fundamental Maria Socorro Viana de Almeida (Cacoal).

Em Ji-Paraná, a programação vai ser aberta quarta-feira, com uma visita à sede da Subseção da OAB. Às 8h40, acontece o descerramento da placa da campanha na escola Marechal Rondon, e às 10h, a comitiva segue para o município de Cacoal, onde participa às 11h10 do segundo ato de lançamento da campanha na escola Maria Socorro Viana de Almeida.

O terceiro ato acontecerá em Porto Velho. Na capital, a caravana e convidados participam às 15h do lançamento da campanha, numa escola da rede estadual de ensino, que contará também com a presença do governador Ivo Cassol e de outras autoridades civis e militares. Em seguida, a comitiva visitará a sede da OAB, onde será feito o lançamento do “Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral”, da Seccional Rondônia, e concedida uma entrevista coletiva à imprensa.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: