Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   1/dezembro/2020     
política

Juarez também grita: “os bairros estão abandonados”

19/6/2008 02:07:47
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 Incentivado com as críticas feitas à administração do PT pelo seu colega Alan Queiroz, o também vereador Juarez Taques ocupou a tribuna na tarde do último dia 17 para declarar que “os bairros Cidade Nova e Cidade do Lobo estão abandonados” não só na questão da saúde, mas dos melhoramentos urbanos.

Juarez sempre gostou de elogiar o prefeito. Embora não tenha clareza em expressar suas idéias na tribuna da Câmara, ontem ele estava inspirado, motivado “pela indignação de ver aquela comunidade com ruas escuras, cheias de buraco, poeira e quase nenhum asfalto”.

O vereador afirmou que foi testemunha de como o direito à saúde está sendo negado pela administração do PT: “Eu vi gente na fila do posto de saúde às 10 horas da noite, gente que iria passar lá a noite toda para, com sorte, ser atendida no outro dia às 9 horas da manhã se conseguissem a senha e o médico aparecesse”, verbalizou Juarez.

E para concluir, Juarez disse que “foi liberada uma verba de 4 milhões de reais” para melhorias na Zona Sul. Estas melhorias nunca chegaram. Por isso o vereador terminou indagando do líder do prefeito, José Wildes, onde foi para “esse dinheiro todo”.

Fora esse debate de aliados do prefeito sobre a saúde, a Câmara aprovou como matéria principal na tarde do dia 17, a criação de mais um cargo em comissão na chefia do gabinete do prefeito, ampliando as várias dezenas de cargos à disposição do chefe do executivo naquele local. O vereador Alan Queiroz foi o único que votou contra.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: