Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   13/agosto/2020     
política

Vice de Garçom ficará para a última hora

20/6/2008 17:44:45
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Segundo o pré-candidato do Partido Verde há pelo menos quatro nomes em análise mas nenhum está definido. 


 Pelo menos quatro políticos, de partidos de dentro e de fora do arco de aliança do governador Ivo Cassol, que poderão ser indicados na chapa de Lindomar Garçom, como seu vice.

Ontem o próprio Lindomar conversou com o repórter desse jornal e preferiu manter sigilo sobre esses nomes. Ele acrescentou que o próprio governador e o senador Expedito Júnior estão participando dessas articulações.

De acordo com Garçom, são políticos com perfis diferentes muito diferentes e por isso ainda “não dá para dizer qual é o ideal”.

Há, de acordo com o pré-candidato dos Verdes nome com forte apelo com a comunidade, nome capaz de trazer ainda mais o segmento religioso para a chapa e há, também, um ideólogo “que traria um ingrediente mais social à candidatura”.

Tem gente “de grande expressão, demonstrada na última campanha municipal, que seria ideal”, mas esta pessoa ficou tão decepcionada com o atual prefeito que “está resistindo a ser candidata no pleito municipal”.

Garçom confirmou que está “tão ansioso” como seus companheiros de política para definir a questão do vice, mas considerou ser uma boa estratégia “ver quem serão os vices dos outros primeiro”, e acabou reforçando o coro de seus aliados de que a decisão sobre o vice será tomada na última hora.


Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: