Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   10/agosto/2020     
política

Suely Aragão rompe com Raupp e deixa o PMDB

27/5/2009 19:12:33
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



A ex-prefeita de Cacoal aceitou convite do PCdoB, partido pelo qual deverá disputar o governo de Rondônia. 


 

Suely Aragão seria o último nome que alguém poderia imaginar deixando o PMDB rondoniense em função da disputa eleitoral do próximo ano. Mas foi isso que aconteceu. A viuva do senador Ronaldo Aragão, que já foi deputada estadual e prefeita de Cacoal por duas vezes eleita pelo partido de Valdir Raupp agora vestiu o uniforme vermelho e se tornou adepta do partido da foice e do martelo, decidida a disputar o governo pela sigla comunista. 

A saida de Suely Aragão mostra que o lado desagregador de Valdir Raupp começa a aparecer no comando partidário.
Até recentemente a ex-prefeita e ex-deputada sempre foi tratada como um dos melhores quadro do partido para as disputas mais difíceis. 

Acontece que desta feita Suely bateu-se diretamente com uma outra liderança forte do partido, o prefeito reeleito de Ariquemes, Confúcio Moura, nome preferido pela cúpula do PMDB para comandar o partido na disputa pelo governo estadual. 

Segundo se informa, o prefeito de Ariquemes está convencido de que este é o seu momento, como segredou a correligionários influentes dentro do partido: “Quando eu ando pelo Estado e vejo essa questão do desejo, da vontade, da pressão para que eu seja candidato a governador eu não posso desconsiderar isso. O PMDB tem alternativas para ganhar o governo independetente do meu nome”. 

Pelo menos uma fonte do PCdoB segredou a Imprensa Popular que Suely Aragão terá carta branca para encaminhar conversas com os demais partidos, inclusive com o PT, “que poderão se juntar para defender um projeto para o Estado”. Exultantes com a chegada da nova “camarada”, a fonte afirmava que “Suely está bem preparada para enfrentar os desafios”.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: