Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   28/outubro/2020     
cidades

Cassol entrega uniformes e participa de eventos em Mirante da Serra e Tarilândia

1/6/2009 16:02:57
Por Carolina Camilo
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

O governador Ivo Cassol participou neste domingo (31) de um almoço oferecido pela Associação Comercial e Industrial (Acimis), presidida por José Carlos Andrade, em Mirante da Serra. Antes do almoço, foi realizado o jogo de abertura do Campeonato Municipal, com as participações dos times da Governadoria e Administração Municipal, no Estádio Municipal Edson Duarte Lopes. Após o jogo, o Governo do Estado, representado pelo senador Expedito Júnior (PR), entregou uniformes para os 17 times participantes, por meio da Secretaria de Cultura de Esporte e Lazer (Secel). O evento contou com a participação do coordenador de esportes da Secel, Júlio Botero, secretário de Estado da Agricultura, Carlos Magno, diretor-geral do Detran, Joarez Jardim, secretário regional do Governo, Adinaldo Andrade, prefeito de Mirante da Serra, Vitorino Cherque (PMDB), representante de ensino, Álvaro Elizeu Barbosa, vereadores, prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (PTN), entre outras autoridades. “O Governo do Estado vem investindo em todas as áreas, visando beneficiar toda a população”, comentou o senador Expedito Junior.

De acordo com o coordenador de esportes, Júlio Botero, o governo vem firmando parcerias com todos os municípios para as realizações de eventos esportivos, visando incentivar a prática do esporte.  

Tarilândia  

Na parte da tarde, o governador fez a entrega de uniformes para as 14 equipes participantes do Campeonato Rural e participou do jogo de abertura, com os times da Governadoria e Master, no Distrito Tarilândia em Jaru. O campeonato é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secel, e está sendo coordenado por Paulo Pereira Sampaio.

Cassol comentou sobre a satisfação de participar do jogo de abertura e disse que nos próximos meses pretende dar a ordem de serviço para o asfaltamento do trecho que liga Tarilândia à BR-364 para beneficiar toda região.

O secretário de Agricultura, Carlos Magno, disse que os produtores rurais precisam de entretenimento. “É importante este projeto da Secel para dar apoio aos campeonatos realizados no Estado”, afirmou. Participaram da abertura, o secretário regional do Governo, Silvio Pereira, prefeito de Jaru, Jean Carlos dos Santos (PMDB), entre outros.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: