Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   20/fevereiro/2020     
cidades

Cahulla entrega prêmios na III Expocer, em Cerejeiras

1/6/2009 16:03:44
Por DECOM
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Neste domingo (31), durante a III Feira Agropecuária de Cerejeiras, o Vice-Governador, João Cahulla, participou da cerimônia de entrega dos prêmios do concurso leiteiro, organizado pela Emater através do programa Pro-Leite. No total, a premiação distribuiu R$ 36 mil aos vencedores do concurso. 

Em discurso, o Presidente da Expocer, José Paiva, lembrou do apoio que o Governo do Estado tem dado aos eventos agropecuários, incentivando indiretamente os pequenos produtores. “Quero agradecer aos patrocinadores e, principalmente, ao governador e vice-governador que têm viabilizado recursos para serem realizados eventos desse porte no nosso Estado”, disse. 

O vice-governador, João Cahulla, parabenizou todos os envolvidos na III Expocer e no Concurso Leiteiro, em especial, os pequenos produtores rurais que têm abrilhantado os eventos agropecuários de Rondônia. “É com imensa satisfação que nós temos participado desses eventos, e, sobretudo, ficamos honrados de entregar esses prêmios as pessoas que tem se dedicado a agropecuária do Estado”, indagou.   

Ainda em seu discurso, Cahulla firmou compromisso junto aos produtores no sentido de disponibilizar dinheiro para a construção do estande da Emater, o que dará mais conforto e qualidade ao atendimento do público.  

Participaram da comitiva do vice-governador, os deputados estaduais Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva, o secretário Regional de Vilhena, Ilário Bodanese e o prefeito de Vilhena, José Rover.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: