Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   30/outubro/2020     
cidades

MPF/RO divulga resultado e convoca aprovados para estagiário em Direito

1/6/2009 20:06:58
Por Luíza Arcanjo - assessoria MPF/RO
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Primeira convocação é para nove alunos em Porto Velho e dois em Ji-Paraná. 


 

Os candidatos às vagas de estágio em Direito do Ministério Público Federal em Rondônia já podem conferir a classificação final do certame. Os resultados finais estão disponíveis no site do órgão.

Na tarde de hoje, segunda-feira, 1º de junho, também foram publicadas as portarias nº 31 e nº 32, de 2009, com as primeiras convocações para os estagiários. Das 20 vagas oferecidas em Porto Velho, foram convocados nove aprovados no concurso. Em Ji-Paraná, os dois primeiros aprovados no concurso foram convocados, sendo que o concurso naquele município é para o preenchimento de oito vagas. Os organizadores do certame explicam que conforme as vagas forem surgindo, novas convocações serão feitas.

Os candidatos convocados devem comparecer às unidades do MPF em Porto Velho e Ji-Paraná, apresentando documento de identificação, declaração expedida pela secretaria da Instituição de Ensino, referente ao semestre ou ano cursado pelo aluno (a partir do 3º ano ou 5º semestre), histórico escolar e currículo. Os alunos convocados terão cinco dias úteis para comparecer às unidades do MPF e celebrar o termo de compromisso de estágio. Quem perder o prazo será eliminado do processo seletivo.

Confira o resultado final do concurso e a portaria de nomeação no site www.prro.mpf.gov.br, acessando o item 'Concursos' e em seguida a cidade das vagas.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: