Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   27/setembro/2020     
política

Só em agosto o PPS realizará seu Encontro de Porto Velho

6/6/2009 18:40:40
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A cúpula do Partido Popular Socialista (PPS), liderada pelo presidente regional deputado Moreira Mendes, se reuniu na manhã de hoje em Porto Velho para discutir a situação do partido na capital. Organização partidária, novas filiações e preparativos para eleições de 2010 foram alguns dos temas tratados durante o encontro. A principal decisão tomada pelos líderes pepessistas foi a de realizar o I Encontro Municipal do PPS de Porto Velho, que deverá acontecer no mês de agosto, em data e local a serem definidos.

Nesse evento, o partido pretende trazer a Porto Velho alguns palestrantes de renome nacional, conforme adiantou Moreira Mendes. O objetivo, segundo ele, é “dar uma sacudida” no partido, tornando-o mais presente e mais atuante no meio político da capital, e, sobretudo, conscientizando seus membros sobre a importância do partido, especialmente no município. Para isso, foi decidido, também, que nesse dia será feita uma forte campanha de filiação. “Vamos fazer um dia inteiro de filiações. Queremos a participação de toda a sociedade organizada de Porto Velho, os estudantes, os comerciantes, profissionais liberais, empresários e todos aqueles que têm consciência política para participar e contribuir para o melhoramento do processo eleitoral”, diz o presidente.

Também no encontro deste sábado o PPS discutiu a realização do seu Congresso Estadual, marcado inicialmente para o dia 27 de junho, na cidade de Ji-Paraná. Moreira lembra, no entanto, que o assunto será submetido ainda à executiva estadual. “O PPS ocupa hoje um espaço privilegiado na política rondoniense, e isso faz com que nossa responsabilidade aumente ainda mais. Queremos um partido mais forte, que participe efetivamente do dia a dia da capital, e para isso a filiação de novas lideranças será um passo decisivo, porque oxigena o partido e o torna mais representativo”, conclui o presidente.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: