Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   12/julho/2020     
cidades

Cacoal tem mais de 22 mil motos, garante Detran

17/6/2009 16:39:53
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Os números foram divulgados pelo próprio diretor-geral do órgão, Joarez Jardim, em visita a Ciretrans do interior. 


 

Em Cacoal, Jardim foi recebido pela diretora Aline Turrini e durante a visita anunciou a aquisição de um terreno ao lado do órgão, para construção de um pátio para abrigar os veículos apreendidos. “O atual pátio não tem como atender a demanda. O novo pátio terá mil metros quadrados e foi solicitado a pedido do Governador Ivo Cassol”, destacou o diretor.

Com uma frota de 38 mil veículos, o diretor explicou ainda que, melhorias são necessárias, por causa do aumento da frota, principalmente pelo município possuir 22.226 motocicletas. Ele disse estar disposto a atender as necessidades dos servidores para que melhor atendimento dos condutores. No próximo mês, o projeto Anjos do Trânsito deve ser implantado no município. O projeto visa promover a formação de adolescentes para o exercício da cidadania e para a adoção de comportamentos seguros no trânsito. 

Em Espigão do Oeste, o diretor visitou a obra da CIRETRAN, que deve ser ficar pronta no próximo mês. Com 586 metros quadrados,a nova sede vai possuir rampa para revisão, garagem e um amplo espaço para atendimento ao público. “O atual prédio não comporta a quantidade de usuários e o pátio não vem comportando a quantidade de veículos, hoje com um pouco mais de 200 veículos”, disse o diretor da CIRETRAN, Walter Gonçalves. Em todo o Estado, estão sendo construídas nove CIRETRANS, com recursos na ordem R$ 5,5 milhões.

Em Pimenta Bueno, Jardim deu posse ao no novo chefe da CIRETRAN local, Oséias Guimarães. Ele substituiu Marilda Pschiski Lemes, que fará parte da comissão examinadora de prova teórica do DETRAN. Durante seis anos em que ficou à frente do órgão, ela enfatizou que, atualmente, os serviços são prestados com mais qualidade e agilidade na entrega de documentos.

O diretor-geral explicou que o objetivo das visitas ao interior é o de melhorar o atendimento do Detran em cada município. “Vamos fortalecer as CIRETRANS e dar uma estrutura para que os servidores possam atender a população com qualidade”, disse Jardim.




Comentários (1)
estrutura

O problema maior a meu ver é que, apesar do aumento drástico da frota de motos, não houve o mesmo avanço na infra-estrutura para esses veículos... daí também uma das razões para muitos dos acidentes que vitimam gente a toda e hora e que poderiam ser evitados se os governos tivessem tomado providências com maior brevidade.

Jesualdo Andrade - Vilhena/ RO.
Enviado em: 19/6/2009 11:41:48  [IP: 200.101.66.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: