Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefĂ­cio trarĂĄ para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   13/agosto/2020     
reportagem

Policiais apreendem motos na rota usada para BolĂ­via

17/6/2009 16:45:57
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Desta vez foram recuperadas quatro motos roubadas que seriam levadas para a BolĂ­via onde, provavelmente, seriam trocadas por cocaina. 


 

Policiais militares da RP 558 do 6º BPM – Batalhão de Policia Militar lotados no município de Nova Mamoré, deslocaram-se ao distrito do Araras, local de uma rota de travessia de veículos roubados/furtados no Brasil para o lado boliviano, e apreenderam quatro motos, prendendo dois acusados de furto. O fato se deu no último dia 16 (06).

 

TIROTEIO

Ao fazer a abordagem dos suspeitos, em número de quatro pessoas, no local, os policiais acabaram tendo de revidar os tiros disparados pelos bandidos.

Os bandidos, ao avistarem os policiais tentaram evadir-se, disparando contra os Policiais. No revide, os conseguiram prender dois elementos, identificados como: Julio da Silva Cavalcante, de 27 anos, e Osvaldo Rosa, de 35 anos. Dois dos elementos adentraram no matagal não sendo possível localizá-los.

Os acusados presos confessaram aos policiais que as motocicletas eram produto de roubo e que elas seriam levadas para a Bolívia. Júlio, confessou ainda que havia participado do “roubo a mão armada” na cidade de Porto Velho. Diante dos fatos os dois agentes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Nova Mamoré juntamente com as quatro motos recuperadas.

 

FONTE: Lenilson Guedes – lenoguedes1@gmail.com




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: