Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   9/julho/2020     
política

Neste momento de crise Senado lança campanha de publicidade

17/6/2009 16:47:27
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

O trabalhador da construção civil Antônio Rodrigues Filho, a motorista Rassimir Silva Santos, a artesã Vera Lúcia Silva, o publicitário Nelson Dantas e os servidores públicos Paulo Bastos e Mara Melo são os protagonistas da campanha institucional “O Congresso faz parte da sua história”, que será lançada nesta quarta (17), às 11h30, pelos presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara dos Deputados, Michel Temer.

A campanha será veiculada em emissoras públicas de rádio e televisão com o objetivo de divulgar como algumas leis aprovadas pelo Congresso Nacional mudaram a vida dos brasileiros. Nesta primeira fase, a campanha aborda a Lei Maria da Penha, a ampliação da licença-maternidade, as conquista de novos direitos para os trabalhadores domésticos, o seguro-desemprego e os códigos de Trânsito e do Consumidor. Os benefícios das leis são o argumento central da campanha que traz histórias de pessoas que fizeram valer seus direitos.

“O reconhecimento de que a informação é direito do indivíduo e dever da instituição fortalece e consolida a perspectiva da representatividade e estimula o exercício da cidadania”, afirmou o presidente José Sarney ao anunciar o lançamento da campanha.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: