Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   5/dezembro/2020     
cidades

TV Band vai pagar caro por mostrar Xuxa pelada

24/6/2009 10:38:31
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

A apresentadora Xuxa Meneghel ganhou, em primeira instância, a ação movida contra a Rede Bandeirantes. A TV exibiu fotos dela nua, tiradas para uma revista masculina há mais de 20 anos, no programa Atualíssima. Ela deve receber indenização no valor de R$ 4 milhões por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais. Cabe recurso.

 

ARREPENDIDA

A apresentadora também ressaltou a preocupação com sua filha, que na época dos fatos tinha apenas nove anos de idade e não sabia da existência dessas revistas. "Ao saber da matéria, tive que contar para Sasha que já tinha posado nua. Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho. Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso e fiquei preocupada que ela ficasse sabendo por outras pessoas. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la", afirmou Xuxa. Ela acrescentou que se arrepende de ter tirado as fotos publicadas antes de se tornar apresentadora de programas infantis.




Comentários (1)
nua e pelada

Como diz aquela frase, "teu passado te condena...", a Xuxa deveria, em vez de rejeitar, abraçar seu passado e admitir o que fez em seus tempos de juventude... ou ela já não concorda mais com aquilo?

Josue Ribeiro - Porto Velho/ RO.
Enviado em: 25/6/2009 01:04:36  [IP: 201.11.189.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: