Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   15/janeiro/2021     
cidades

Assessor da prefeitura de Ji-paraná é assassinado a facadas

6/10/2009 16:41:24
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Segundo a policia, foram contadas cerca de 23 perfurações em várias partes do corpo da vítima. 



Clique para ampliar

O município de Ji-paraná acordou em pânico na manhã de ontem (5), ao tomar conhecimento da trágica morte do assessor executivo da prefeitura, José Carlos Vilela Lamota, de 27 anos. O corpo foi encontrado na estrada da Gleba Pirineus, próximo da linha Santa Rita, região rural da cidade com 23 perfurações pelo corpo, sinais de tortura e suspeita de atentado violente ao pudor.

A policia militar, próximo das 6h horas de ontem, foi informada que um corpo havia sido encontrado em uma estrada vicinal. Já no local, os policiais se depararam com a vitima embrulhada em um pedaço de lona, praticamente irreconhecível.

Segundo a policia técnica, foram contadas cerca de 23 perfurações em várias partes do corpo da vitima, provavelmente proveniente a golpe de facas. Também suspeita de tortura que deixou o rosto do assessor todo deformado.

Amigos da vitima informaram que de acordo com a família, Zé Carlos teria sido visto, pela ultima vez, próximo das 22h de domingo (4). No começo da noite teria ido ao cinema, acompanhado de uma amiga, deixando ela em um Corola pertencente a família e posteriormente ido até a sua casa, trocado de roupa e novamente saído no seu Fiat Strada de cor prata, placas NBL-7597 que até o final da tarde de ontem ainda não havia sido localizado.

O delegado Alexandre Árabe, titular da delegacia regional da policia civil, anunciou que as investigações se iniciaram tão logo do registro da ocorrência na delegacia do bairro Nova Brasília. O delegado informou ainda que o veiculo da vitima ainda não tinha sido localizado. “Estamos trabalhando em todas as hipóteses, não podemos neste momento, descartar qualquer motivo” declarou o delegado.

O velório está acontecendo no Esporte Clube Vera Cruz, o sepultamento deve acontecer no final da manhã de hoje. O prefeito José Bianco (DEM) lamentou a morte do seu assessor executivo, declarando que se tratava de uma pessoa muito dedicada, prestativa e sempre cumpridor de suas obrigações. “Estou completamente triste, perdi mais que um assessor, perdi um grande amigo” lamentou Bianco.

José Carlos Lamota tinha 27 anos, natural de Ji-paraná, era administrador de empresas, formado pelo Centro Universitário Luterano de Ji-paraná, neto do saudoso pioneiro, Jovem Vilela e filho do casal, Vanda Vilela Lamota e Gival Lamota, empresário do ramo de construção civil em Ji-paraná.

Amigo particular do prefeito José Bianco, Zé Carlos como mais gostava de ser chamado, acompanhava o prefeito desde a época em que Bianco governou o estado, mais somente a partir de 2004 passou a ser o seu assessor direto. Amigos e admiradores de Zé Carlos, velam o seu corpo desde as primeiras horas da noite de ontem, no salão nobre do Esporte Clube Vera Cruz.

FONTE/FOTO: O Portal RO




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: