Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   1/junho/2020     
cidades

Detran anuncia mega leilão de veículos apreendidos

7/10/2009 21:39:05
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

O Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN/RO) realizará, entre os 14 e 17 deste mês, em Porto Velho, mais um mega leilão de veículos. Serão leiloados mais de 700 veículos. São automóveis e motocicletas apreendidas em blitzes há mais de 90 dias, cujos donos não efetivaram a sua devida regularização junto ao DETRAN.

Para participar do leilão, os interessados devem se dirigir ao DETRAN, munidos de RG ou CNH e cópia do comprovante de residência. A visitação aos lotes a serem leiloados já está aberta ao público e, caso o interessado adquira um dos veículos, o pagamento poderá ser efetuado em dinheiro, por meio de cheque à vista, DOC ou TED. Contudo, nos três últimos casos, o comprador terá que esperar a compensação do pagamento para poder retirar o veículo.

Os valores obtidos com a venda dos veículos serão utilizados para cobrir as despesas dos mesmos em impostos atrasados, multas não pagas, taxas de remoção e estadia nos pátios.

A presidente da Comissão de Leilão do DETRAN/RO, Rozangela Maria Costa Borges, explica que normalmente o valor obtido com a venda do veículo não é o suficiente para pagar esses débitos. “Quando o valor da venda é insuficiente para cobrir os débitos, o antigo proprietário do veículo precisa quitar o valor remanescente da dívida ou terá seu nome inscrito em dívida ativa e a cobrança dos valores será feita judicialmente”, afirmou Rozangela. 




Comentários (1)
eu mesmo vou lá comprar

Se tiver preços bons, eu mesmo irei até lá pegar o meu... o problema é que os veiculos presos no patio do detran geralmente ficam tomando sol e chuva o que acaba e muito com a vida util do carro

Dionísio Ferreira - Porto Velho/ RO.
Enviado em: 10/8/2009 4:25:06 AM  [IP: 189.74.184.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: