Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   13/dezembro/2019     
cidades

Festival da Costela Assada recebeu elogios de políticos pela organização

2/11/2009 16:28:00
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Mais de 12 mil pessoas foram ao Parque de Exposiçã dos Tanques, em Porto Velho, participar do 9º Festival da Costela Assada, promoção das Lojas Maçonicas da capital rondoniense em favor de entidades assistenciais e filantrópicas do estado.

O IX Festival da Costela Assada deste ano primou pela organização, elogiado por vários participantes e por autoridades como o vice-governador João Cahulla, o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp, o prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, entre outros.

Ao passar pelo Comitê de Imprensa do Festival, o presidente da Comissão Organizadora, Dionísio Costa, se mostrou exultante com o sucesso do evento e disse que considera alcançado o objetivo: arrecadar recursos que serão distribuídos a entidades que cuidam de pessoas carentes.

Um dos coordenadores do evento, o advogado Orestes Muniz Filho manifestou seu agradecimento aos patrocinadores, aos colaboradores, aos membros da Maçonaria e se disse satisfeito pelo sucesso, que segundo ela é resultado da soma de esforços de várias pessoas embuidos do propósito de ajudar ao próximo.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: