Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   7/julho/2020     
cidades

Festival da Costela promovido por Maçons destinou recursos a entidades assistenciais

7/12/2009 22:15:29
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Os recursos líquidos arrecadados pelo IX Festival da Costela Assada realizado pelas Lojas Maçônicas de Porto Velho foram distribuídos para 10 entidades filantrópicas, durante solenidade de prestação de contas realizada na noite de quinta-feira, 3, no Centro Cultural da loja maçônica União e Perseverança. A solenidade reuniu todos os veneráveis das lojas maçônicas envolvidas no festival, patrocinadores, colaboradores e representantes das entidades beneficiadas.

Na abertura do ato, o presidente da Comissão Organizadora do Festival, Dionízio Costa, agradeceu aos patrocinadores, aos colaboradores e voluntários e aos membros da maçonaria que se empenharam na realização do evento que tem por objetivo arrecadar fundos para ajudar entidades filantrópicas. Dionízio manifestou seu contentamento pelos resultados alcançados e lançou um apelo para que o Festival da Costela tenha continuidade no próximo ano. “Há muita gente sofrendo e precisando da nossa solidariedade, por isso conclamo aos irmãos para que trabalhe mais em prol da fraternidade”, acentuou.

Durante a prestação de contas, apresentadas pelo venerável Marcos Braga, também foi realizada a premiação das equipes que assaram costela durante o festival, com premiação para a melhor costela, melhor guarnição entre outros quesitos. Os vencedores foram agraciados com placas condecorativas e aos patrocinadores foram conferidos diplomas de reconhecimento.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: