Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   7/julho/2020     
cidades

Sinjor premia as melhores produções jornalísticas do ano

8/12/2009 17:33:50
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
O Prêmio Sinjor de Jornalismo contempla as melhores produções jornalísticas do Estado de Rondônia. O evento é realizado desde 2004 e elege, todos os anos, o que de melhor é publicado em texto, arte, foto, radiojornalismo e telejornalismo. Para 2009, os realizadores do evento também entenderam necessária a inclusão da categoria webjornalismo, por ser uma área que tem reunido um grande número de colaboradores.

O prêmio foi criado para reconhecer e valorizar o talento dos profissionais que atuam em Rondônia, e que contribuem divulgando informação para formar a opinião pública, sempre de maneira profissional, ética e com respeito. Este ano será a sexta edição do prêmio, o qual conta, a cada edição, com um maior número de participantes.

Os vencedores das categorias jornalismo impresso, telejornalismo e webjornalismo receberão prêmios no valor de R$ 2,5 mil. Para as categorias fotojornalismo, radiojornalismo, charge e meio ambiente, o prêmio é de R$ 1,5 mil. A solenidade de premiação será no auditório do SENAC, no dia 18 de dezembro às 19:30 horas.

Para a realização do evento, o sindicato conta, este ano, com o patrocínio da Ceron, Governo de Rondônia e Assembléia Legislativa e com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, Santo Antônio Energia, Odebrecht, Energia Sustentável do Brasil SA, Construtora Camargo Corrêa e Imagem News.

Miro Costa, presidente da comissão organizadora, ressaltou a importância do prêmio para a categoria. “A idéia da premiação surgiu quando o Marcos (Grützmacher) era o presidente do sindicato. Na época tivemos o patrocínio da Brasil Telecom (Oi), sem o qual não conseguiríamos realizar o evento. Hoje, contamos com um maior número de parceiros, mas o mais importante, é o reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos profissionais”, disse.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de dezembro. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site do sindicato: www.sinjor.org.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 32243782.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: