Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   28/outubro/2020     
cidades

Governador autoriza DER a contratar mais de 600 servidores através de concurso público

9/12/2009 19:07:12
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

O governador Ivo Cassol assinou, em seu gabinete na Residência Oficial na tarde desta quarta-feira (9), ofício nº 2853, autorizando o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), a contratar 688 servidores através de concurso público.

Em razão da necessidade de preenchimento de vagas no quadro permanente de pessoal do Departamento de Estradas e Rodagem e Transporte, o governador Ivo Cassol autorizou o órgão a dar início aos procedimentos necessários que levarão a abertura de concurso público para contratação de 688 novos servidores, sendo 30 profissionais de várias áreas técnicas, 36 área administrativa, ambos os casos será exigido nível superior.

Serão contratados 136 profissionais de nível técnico profissionalizante e 10 de apoio administrativo, com nível médio completo e 476 pessoas para exercerem atividades auxiliares em funções específicas que vão desde agente de portaria, almoxarifado, carpinteiro, mecânico, motorista, auxiliar de serviços gerais entre outros. Neste caso vai ser exigido do candidato nível fundamental. O Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte pretende concluir o concurso público e dar posse aos aprovados até junho de 2010.

FONTE: DECOM




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: