Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   26/janeiro/2020     
cidades

Divulgados os locais de prova do concurso da Polícia Civil de Rondônia

9/12/2009 19:14:21
Por Toni Francis
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Os candidatos inscritos no concurso público da Polícia Civil (PC) podem conferir os locais de prova no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) - http://concursos.funcab.org/index.asp?id=96.

Segundo informou o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Hazael Martins, para a verificação do local da prova, basta o candidato fornecer o número do CPF (Certidão de Pessoa Física). “No site, além do local da prova, está a especificação do horário e dos documentos necessários a serem apresentados no momento em que o candidato for fazer a prova”. As provas têm caráter eliminatório e classificatório

Através do concurso a Polícia Civil deve contratar 600 novos servidores de nível médio e superior.

Os aprovados nas provas iniciais farão teste de capacidade física em fevereiro do próximo ano. Os candidatos ao cargo de escrivão farão provas de digitação em março de 2010. “Todos os aprovados farão academia no mês de abril”, acentua Hazael Martins.

No concurso, a Secretaria de Segurança abre 65 vagas para delegados de polícia, 27 para perito criminal, 19 para médico legista, quatro para odontólogo legal, 79 para escrivão de polícia, 370 para agente de polícia, seis para técnico em necropsia, 34 para agente de criminalística e sete para técnico em laboratório.

Segundo Evilásio Sena, esse é o segundo concurso realizado pelo atual governo. “Com essa segunda contratação, o Governo do Estado dobrará o efetivo da Polícia Civil”, destacou.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: