Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   7/julho/2020     
cidades

Acadêmicas de Odontologia da Fimca morrem em acidente

14/12/2009 00:00:54
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



As Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA) divulgaram nota de pesar pela morte de duas de suas acadêmicas, vítimas em um acidente quando voltavam da festa de colação de grau na boate Queops. Leia a íntegra da nota abaixo. 



Clique para ampliar
"Nota de Pesar

"Se a semente não morrer e se a folha não cair

jamais verás florir a Primavera".

A Direção Geral, a Coordenação do Curso de Odontologia e a comunidade acadêmica da FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho, vêm de público manifestar o mais profundo pesar em decorrência do falecimento precoce das jovens, Érika Guimarães da Silva (02/08/89) e Adriella Freitas de Oliveira (23/02/90), acadêmicas cuja dedicação aos estudos era reconhecida pelos docentes e colegas do 4º período do Curso de Odontologia.

Suas vidas foram ceifadas na violência do trânsito de Porto Velho na madrugada deste domingo (13/12), quando retornavam de uma festa de colação de grau realizada na Boate Quéops.

Desde que foi informada sobre o acidente, a FIMCA, por meio de seu diretor geral, Dr. Aparício Carvalho, e sua vice-diretora, Dra. Maria Silvia, tem prestado apoio às famílias das vítimas, oferecendo inclusive o Anfiteatro da instituição, onde seus corpos estão sendo velados, devido ao grande número de amigos e parentes que superlotaram as instalações da Funerária Dom Bosco.

Os féretros sairão do Anfiteatro da FIMCA, para sepultamento, nesta segunda-feira (14/12) às 11 horas. Segundo o Sr. Alonso Gonçalves de Oliveira, pai de Adriella Freitas de Oliveira, sua filha será sepultada no Cemitério Jardim da Saudade, na BR-364. Já o corpo de Érika Guimarães da Silva, segundo o seu pai, Sebastião Guimarães Costa, será transladado para a cidade de Campina Grande, na Paraíba, onde será sepultado, atendendo antigo desejo da filha.

Em ato de solidariedade à família, aos amigos, colegas e à comunidade acadêmica, a diretoria decretou luto por três dias na instituição e determinou que a bandeira da FIMCA fosse hasteada a meio mastro.

Rendemos, dessa forma, nossa última homenagem às duas acadêmicas e manifestamos nossa solidariedade aos seus familiares e colegas, neste momento de extrema consternação."



Comentários (2)
imprudencia

Eu, contesto quando dizem, trânsito violento, por não foi culpa do tânsito, e sim da irresponsabilidade de quem conduzia o veículo, que estava em auta velocidade. o acidente ocorreu por serem imprudentes e irresponsáveis.

nildo santos - porto velho/ RO.
Enviado em: 21/12/2009 22:30:31  [IP: 200.140.136.***]
Responda a este comentário
pesar

Nada justifica a morte de duas jovens com um futuro tão promissor, imprudência ou não é muito triste e dolorido aos familiares e amigos essa perda!

mariluce rodrigues - PORTO VELHO/ RO.
Enviado em: 2/1/2010 23:23:09
 [IP: 187.65.16.***]


minhas solidariedade

Mihhas solidariedade a Familia dessa duas Jovens que morreram no acidente tão tragico e tão cedo

caroLL GerhardT - porto velho / RO.
Enviado em: 18/12/2009 20:06:22  [IP: 200.193.252.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: