Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   16/julho/2020     
política

Câmara vota orçamento de 2010 amanhã

16/12/2009 17:41:16
Por Paulo Ricardo
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Os vereadores votam nesta quinta-feira, em sessões Ordinária e Extraordinária, a Proposta de Lei Orçamentária de R$ 643.252,880,00 do Executivo Municipal, para 2010. A proposta foi encaminha à Câmara Municipal no início de novembro para análise na Comissão de Finanças e de Acompanhamento de Execução Orçamentária, presidida pelo vereador Jaime Gazola (PV).

Até a manhã de terça-feira, a Proposta Orçamentária havia recebido 25 Emendas de vereadores, concentradas nas áreas de saúde, transporte, educação e desenvolvimento urbano. Além do Orçamento, outros projetos do Executivo entrarão na pauta para votação nesta quinta-feira, conforme espera o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Coelho.

O vereador Jean Oliveira (PSDB) apresentou Emendas destinando verbas para construção de quadra coberta no bairro Ronaldo Aragão e no distrito de União Bandeirantes. Para o mesmo distrito, o vereador também apresentou proposta para construção, reforça da unidade de saúde, bem como a construção de um Cemitério.

A compra de equipamentos para beneficiamento de cana de açúcar destinada para a Linha 67 do distrito de Jaci-Paraná foi uma das propostas apresentadas pelo vereador Jurandir Bengala (PT).

Ramiro pede em sua Emenda a reforça e ampliação do terminal de ônibus, localizado em frente à Policlínica Osvaldo Cruz. O vereador afirma que o ponto final está há muito tempo sem passar por reforma e as péssimas condições do local revoltam os passageiros do transporte coletivo.

A vereadora Mariana Carvalho (PSDB) apresentou Emenda para garantir a ampliação de sinalização no trânsito da Capital. Em sua justificativa, a vereadora deixa clara a preocupação quanto ao índice de acidentes, que cresce a cada dia na Capital.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: