Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   28/novembro/2020     
cidades

Sebrae fortalece parceria com prefeitura de Ariquemes

1/2/2010 00:53:40
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do projeto Escola-Fábrica Esperança, é o objetivo do Sebrae e da Prefeitura de Ariquemes. A primeira parceria do ano foi firmada entre ambos para prosseguir com o trabalho social voltado à população mais humilde do município.

A partir de fevereiro será realizado em Ariquemes o curso de Hotelaria (01 a 05), em março começam cursos de Administração de Departamento Pessoal (06 a 07) e Auxiliar de Escritório (22 a 26). A realização dos cursos é fruto da parceria entre Prefeitura Municipal de Ariquemes e o projeto de Atendimento Integrado da Unidade do Sebrae em Ariquemes.

“Os cursos oferecidos são para jovens e adultos de baixa renda, que queiram melhorar seu currículo para o mercado de trabalho” afirma a gestora do projeto de Atendimento Integrado do Sebrae em Ariquemes, Franciluci Santana do Nascimento.

As vagas oferecidas para os cursos de qualificação profissional, através do Projeto Escola Fábrica Esperança são limitadas. Serão reservadas 10% para pessoas portadoras de deficiência, desde que seu grau de deficiência ofereça condições para participar dos cursos, sem oferecer riscos a sua integridade física.

O Projeto Escola Fábrica tem como intuito principal a geração de emprego e renda para as famílias assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social provenientes de programas federais. Oferece capacitação gratuita desde o último trimestre de 2006 através de diversas oficinas de qualificação profissional.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: