Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   21/novembro/2017     
cartas

Consumidor reclama da Tim e faz apelo

1/2/2010 01:03:53
George Câmara Lopes, de Porto Velho
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

“Meu nome é George Câmara Lopes, ex-cliente da operadora TIM. Estou sendo vítima dessa corporação e espero que minha reclamação seja publicada neste site.

A prestadora vem me causando sérios problemas por uma cobrança indevida. Eles me enviaram um aparelho celular por engano e não só não querem aceitar a devolução do mesmo como querem me cobrar R$ 724,08 (pelo telefone que, na loja, custa R$ 450,00). Após efetuar várias tentativas para que a empresa recolhesse o tal aparelho que não queria, jamais usei e ainda se encontra em sua embalagem original e com protocolos e mais protocolos acumulados no SAC da empresa, na Anatel e no Procon; a empresa continua a insistir na cobrança abusiva de uma conta por que não tenho responsabilidade alguma.

Se, como espero, você for a pessoa certa para me ajudar na solução dessa situação absurda, gostaria de detalhar um pouco mais a história com dados e protocolos a respeito do ocorrido, pois esgotei todas as alternativas que conhecia na tentativa de solucionar o problema que a operadora me causou devido a um erro pelo qual não querem se responsabilizar.

Não aguento mais essa situação. Você pode me ajudar, por favor? Se não, você pode me indicar alguém que possa? – George Câmara Lopes – Fone 011-6350.0073 -
camaralopes@gmail.com"




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: