Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   28/novembro/2020     
cidades

Inscrições para curso destinado a médicos promovido pelo Cremero vai até dia 19

9/2/2010 08:07:24
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O Curso de Educação Médica Continuada, promovido pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Universidade Federal do Amazonas (Ufam). 


 

As inscrições estão abertas até o dia 19 de março, segundo informou a presidente do Conselho, médica Inês Motta, e podem ser feitas pela internet, através do e-mail emc09crmro@gmail.com ou na sede do Cremero, na Avenida dos Imigrantes, 3414, no bairro Liberdade, em Porto Velho. Não serão aceitas inscrições no dia do curso e nem no decorrer do ano, avisa Inês Motta.

Como a procura é grande, a presidente do Cremero aconselha que os interessados corram e garantam suas vagas. “É um curso de atualização médica gratuito e que já virou referência nacional devido à qualidade do ensino. Os professores são sempre médicos renomados. Por isso a procura é grande”, reitera Inês Motta.

Com a duração de dez meses, iniciando no próximo mês de março e se encerrando em dezembro, o curso é direcionado a médicos e acadêmicos de medicina, a partir do 6º período, de todo Estado.
Assim como aconteceu nos anos anteriores, as aulas serão realizadas em módulos, nove no total. Este ano os temas das aulas são ginecologia, clínica médica, gastroenterologia, endocrinologia, nefrologia, pneumologia, cardiologia, terapia intensiva e direito médico.
Cada módulo do curso tem a duração de três dias, realizado sempre num fim de semana, no auditório do Cremero. “A data de cada módulo será divulgada previamente, na semana do evento”, salienta a presidente do Cremero.

A médica avisa ainda que, no ato da inscrição, os médicos deverão apresentar cópia do comprovante de pagamento da anuidade do CRM. “Para mais informações o interessado pode ligar para (69) 3217-0506 e falar com a assessoria da diretoria”.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: