Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   16/julho/2020     
política

E não é que o deputado Tiziu acha que sua CPI tem o reconhecimento da sociedade

3/3/2010 09:10:37
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



A maior parte da população nem sabe a que se destina a tal CPI. Mas o deputado pensa o contrário. 



Clique para ampliar

Enquanto não fala nada sobre o processo aberto pelo Ministério Público Federal contra si, o deputado Tiziu Jidalias, de Ariquemes, decidiu comentar o que anda fazendo a CPI das Usinas Hidrelétricas, presidida por ele na Assembléia Legislativa de Rondônia, sem causar qualquer impacto ou interesse na sociedade, até agora.

O parlamentar começou concordando que foi muito criticado, “por pessoas que viam na tal CPI apenas um instrumento de promoção social” inventado pelo parlamentar ariquemense.

Para o deputado essa situação mudou pois com o tempo os principais objetivos da CPI estão sendo alcançados. Pena que o deputado não relacionou esses objetivos e aonde chegou sua investigação.

O parlamentar ariquemense, rico empresário do setor do comércio, preferiu garantir que não se preocupa com críticas daqueles que, em sua opinião, “ficam na beirada da estrada criticando e jogando pedras”.

O deputado está satisfeito com o seu papel por acreditar que foi diretamente “ao foco do problema, buscando as comunidades como os ribeirinhos, a população de Mutum -Paraná, a Colônia de Pescadores, que estão sendo os primeiros e mais prejudicados”, destacou, sem especificar em que estão sendo realmente prejudicados.

Pelo menos uma coisa ficou garantida na manifestação de Tiziu: “Reconhecemos que muitas coisas devem ser esclarecidas”. E assim, acrescentou sem revelar mais coisas: “não vamos reter só para nós estas informações, sei e creio que com a mesma força e seriedade que imprimimos nesta CPI, a Câmara de Vereadores de Porto Velho também pode fazer”, disse convicto e seguro Tiziu.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: