Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   26/janeiro/2020     
cidades

Sistema de saúde de Jaru passa por reformas

8/4/2010 19:28:39
Por Assessoria/Jaru
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

O secretário de saúde do município de Jaru, Iran Cardoso, esteve presente nesta quarta-feira, 08 de abril, com o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) solicitando que o parlamentar agilize o trâmite de projeto para destinar verba de aproximadamente R$ 1 milhão para compra de equipamentos para a rede hospitalar do município. Segundo Cardoso, o projeto já foi protocolado no Ministério da Saúde. 

O secretário Iran Cardoso afirmou que o município necessita urgentemente desses recursos. “Nossa rede hospitalar tem 30 anos e grande parte de nossos equipamentos estão velhos e em péssimas condições de uso”, explica Iran. 

Durante o encontro, o senador Acir Gurgacz afirmou apoio e declarou que “o município de Jaru atende em seu hospital mais de 100 mil habitantes e precisa de um sistema de saúde eficaz e em ótimas condições de uso”. 

Nos últimos anos a rede hospitalar de Jaru vem passando por diversas reformas, para atender melhor a sua população e dos municípios vizinhos, como Jose Teixeira, Vale do Paraíso e Theobrama. Além disso, foram contratos médicos com especialidades em neurologia, radiologia, pediatria, cardiologia e Oncologia.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: