Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   30/maio/2020     
cidades

Escola de Guajará-Mirim sofre tentativa de incêndio criminoso

9/4/2010 13:34:34
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Na noite de quarta-feira (07/04), por volta de 22:00 horas, o vigilante da Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca, ao fazer a ronda habitual, percebeu um princípio de incêndio no depósito onde ficam armazenados os produtos de limpeza e expediente.  



Clique para ampliar

De imediato ligou para a vice-diretora Regiane Assunção que tinha acabado de sair da escola, onde esteve providenciando a troca de algumas lâmpadas. A vice-diretora, com a ajuda do marido, conseguiu abrir a porta do depósito e apagar o fogo, que nesse momento havia destruído apenas alguns objetos. A diretora Gilvania Sousa também foi avisada do fato e foi até a escola.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu e registrou o ocorrido. Foi constatado pelos policiais que o incêndio foi criminoso. O suspeito jogou um líquido inflamável na porta do depósito, possivelmente querosene, ateou fogo e depois fugiu. Peritos da Polícia Civil estiveram na escola fotografando e colhendo pistas que possam levar à identificação do suspeito que praticou o atentado.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: