Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sáb,   30/maio/2020     
cidades

Corpo de Bombeiros realiza Curso de Brigadistas em Porto Velho

14/4/2010 18:49:12
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
O Corpo de Bombeiros de Rondônia, mais precisamente, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, promoveu neste final de semana o Curso de Brigadistas de Incêndio para os funcionários da empresa Nissey Motors, com sede em Porto Velho. O curso, que foi feito no sábado, 10 de abril, e domingo, 11 de abril, no 1º Grupamento de Bombeiros, no bairro Marechal Rondon, é para treinar civis em contingência de incêndios e outros incidentes.

A capacitação foi feita para quarenta funcionários, e pretende ser estendida ainda para mais quarenta alunos neste próximo fim de semana. Os colaboradores receberam instrução de combate e prevenção contra incêndios, além de treino básico de primeiros socorros.

O treino se resumiu a ensinar os funcionários a lidar com situações de possíveis emergências dentro da empresa, como técnicas e manuseio de extintores de incêndio, aula de primeiros-socorros, formas de extinguir fogo em botijas de GLP e o manuseio de mangueiras de combate a incêndio.

O curso em questão pode ser realizado para outras empresas, basta pedido formal da companhia que achar necessário o treino para emergências. O curso pode ser designado para ser instruído pelos bombeiros da Dstéc, Defesa Civil e Grupamento de Bombeiros.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: