Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   24/setembro/2020     
cidades

Caaro investe em melhorias no Clube do Advogado

10/5/2010 17:31:28
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Preocupada com o bem-estar dos profissionais do Direito, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) está fazendo novos investimentos para ampliar o oferecimento de opções de lazer no Clube do Advogado, em Porto Velho. Uma das novidades será a área destinada a quem quiser assistir aos jogos da Copa do Mundo, com teve LCD de 55 polegadas.

Além da reforma feita no campo de futebol, o clube vai ganhar uma quadra de vôlei de areia, uma nova churrasqueira ao lado da piscina, vestiário amplo, uma área destinada a jogos de mesa como ping-pong, sinuca e pimbolim e uma tv de 55 polegadas para que todos assistam aos jogos da copa.

“É uma maneira de aproximar ainda mais a Ordem dos advogados e seus familiares”, explica o presidente da Caaro, advogado José Gomes Bandeira Filho, acrescentando que a Caixa de Assistência quer investir no lazer da família. “O dia-a-dia do profissional do Direito está cada vez mais turbulento, sendo necessário um local seguro e que atenda as necessidades de toda a família para que ele possa desfrutar momentos de descontração e lazer. Já está provado que essas oportunidades de congraçamento e lazer com a família e com os amigos contribuem para a melhor qualidade de vida”, frisou Bandeira.

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia acredita que as obras serão entregues no próximo mês, já com todas as novas instalações funcionando. “A idéia é entregar essas melhorias no mês que vem, com tudo adequado para o bom usufruto dos advogados e de suas família”, reiterou o presidente da Caaro.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias

23/11/2012 20:12:09 - SINDCONTAS ganha novo portal

Publicidade: