Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   27/setembro/2020     
cidades

Inscrições abertas para cursinho pré-vestibular comunitário da UNIR

11/5/2010 18:26:56
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio de sua Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), está com inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular comunitário Vestibas que, neste ano, será oferecido em duas comunidades populares de Porto Velho: uma no Centro Social da Igreja São João Batista; a outra no espaço Casa Brasil.

Para a turma do Centro Social da Igreja São João Batista, as inscrições encerram-se nesta terça-feira (11) e podem ser feitas das 19h às 21h, à Rua Goiás nº 500, no Bairro Tucumanzal, na Zona Sul.

Já para a turma do espaço Casa Brasil as inscrições serão feitas nos dias 12 e 13 de maio, das 19h às 21h, na Avenida Mamoré, nº 2879, no Bairro Três Marias, na Zona Leste. As aulas das duas turmas começam no dia 17.

Os critérios para participar dos pré-vestibulares comunitários são estar cursando ou ter cursado o 3º ano do ensino médio em escola pública e ter uma renda mensal por família de até 3 salários mínimos. O pré-vestibular é gratuito.

A coordenadora pedagógica do Vestibas, Sandra Nunes da Silva, explica que o objetivo é dar condições para que o estudante de escola pública e de baixa renda de frequente o cursinho, possibilitando-lhe, assim, o acesso à universidade pública.

Sobre o Vestibas 

pré-vestibular comunitário Vestibas existe desde 2008. É um projeto executado por acadêmicos que frequentaram pré-vestibulares comunitários e hoje são bolsistas do Programa de Extensão Universitária Conexões de Saberes: Diálogos entre a Universidade e as Comunidades Populares, da PROCEA/UNIR.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: