Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   15/dezembro/2019     
política

Deputado destaca programa de asfaltamento de ruas da capital lançado por Cahulla

27/5/2010 18:32:40
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
O deputado Federal Lindomar Garçon-PV, ao participar nesta quarta feira(26) da solenidade de assinatura pelo governador João Cahulla, das ordem de serviço no bairro Ulisses Guimarães, que prevê o asfaltamento de 14,7 quilômetros de ruas da Zona Leste da Capital, destacou a seriedade e o compromisso social com que o governador está demonstrando a frente da administração estadual.

Segundo o parlamentar, o governo está iniciando o maior programa de asfaltamento urbano em todos os municípios de Rondônia, e Porto Velho foi inserido neste projeto como prioritário.

Garçon acrescenta que além da zona leste também serão beneficiados com asfalto, bairros da Zona Sul e 9 quilômetros de asfalto nos distritos, somando aproximadamente R$ 13,7 milhões de investimento.

Ao assinar a ordem de serviço, para o início das obras de asfaltamento das ruas da capital, o governador responde com trabalho e compromisso as ações de uma administração séria e compromissada com a melhoria da qualidade de vida da população, afirma o deputado.

Temos a certeza, pela forma responsável como conduz o nosso estado, de que estas obras terão início e fim, destaca o parlamentar.

As ordens de serviço já foram assinadas, as máquinas já chegaram e as obras começam imediatamente, o dinheiro está na conta e estas obras serão todas concluídas, diferentemente de obras de asfaltamento que até hoje não foram concluídas na capital, numa demonstração de total desrespeito para com o dinheiro do contribuinte, declara Garçon.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o deputado Lindomar Garçon fez um agradecimento especial ao governador João Cahulla, que atendeu seu pedido que incluiu o município de Porto Velho, como prioritário na execução das obras de asfaltamento. Para a capital foram destinados mais 40km de asfalto, isso representa o compromisso que o governador assumiu com a população de Porto Velho, destaca o deputado, acrescendo que nossa capital assim como os distritos ao longo da BR-364, sentido Acre, não foram esquecidos e serão também contemplados com asfalto e outros investimentos.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: