Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   12/julho/2020     
cidades

Lars Grael confirma presença entre palestrantes da Feiron Internacional

11/6/2010 17:38:44
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Maioria dos estandes da mostra já foi comercializada, de acordo com o coordenador da Feira. 



Clique para ampliar
A organização do maior evento de negócios da Região Norte - a FEIRON INTERNACIONAL 2010 - confirmou, nesta semana, uma das grandes palestras que será ministrada pelo velejador brasileiro, Lars Grael, no dia 09 de setembro, durante o II Fórum IEL de Gestão Empresarial. A FEIRON INTERNACIONAL 2010 que ocorrerá de 08 a 11 de setembro, no SESI Clube, em Porto Velho, é uma promoção da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO). A palestra da personalidade esportiva nacional terá enfoque motivacional, em que Grael falará de questões como dedicação, superação, mudança / adaptação, treinamento, liderança, trabalho em equipe e planejamento.

A programação de atividades da FEIRON INTERNACIONAL 2010 também compreende o II Congresso da Indústria que ofertará mais de 30 palestras direcionadas aos temas concernentes aos segmentos industriais presentes na Feira e à internacionalização dos produtos. Elas serão distribuídas em duas salas com capacidade para 50 participantes.

Outra grande palestra do II Fórum IEL de Gestão Empresarial, ainda a ser definida, será proferida por mais uma personalidade empresarial, em que a abordagem dos temas deverá trazer à discussão os assuntos como liderança, empreendedorismo e comunicação.

Segundo informou o coordenador da FEIRON INTERNACIONAL 2010, Elmir Marques, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RO) está em contato com grandes personalidades empresariais, para acertar a palestra para o dia 10 de setembro. Marques ainda disse que a equipe de vendas está a todo vapor, percorrendo as empresas de todo o Estado e anuncia que a maioria dos estandes já foi comercializada.

O testemunho de grandes nomes do nosso país, para o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú, espelha a trajetória de lutas, porém de grandes vitórias na vida. “Lars Grael é um atleta de sucesso, grande exemplo e com um histórico de superação que pode ser aplicado em empresas e instituições que buscam motivação e a melhoria do desempenho e dos resultados dos seus funcionários e colaboradores. Grael é um exemplo a ser seguido e tenho a certeza de que sua história acrescentará aos empresários, participantes e expositores da FEIRON 2010”, ressaltou.


MEDALHISTA OLÍMPICO

Dono de duas medalhas olímpicas, dez títulos nacionais e cinco sulamericanos, Lars Grael é um dos maiores nomes do esporte nacional de todos os tempos. Com uma vasta coleção de títulos e medalhas como velejador, ele sempre pautou sua carreira com muita dedicação, suor e treinamento, visando enfrentar os desafios impostos por competições profissionais de alto nível. Grael atuou como um dos dirigentes do Instituto de Desenvolvimento do Desporto (INDESP), chegando a ser secretário Nacional de Esportes, em seguida assumiu a Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, cargo que ocupou até março de 2006. Atualmente, preside a Federação Brasileira de Vela e Motor, é membro do Conselho Fundador da WADA - Agência Antidoping Mundial - tendo recebido o prêmio de Ética no Esporte do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Acumula também seis títulos de campeão brasileiro, sendo que duas vezes após o acidente. Hexacampeão sulamericano, uma vez após o acidente. Campeão mundial uma vez e vice-campeão mundial, também após o acidente. Duas medalhas de bronze em Olimpíadas. Bicampeão do aberto da Suécia e campeão da Semana de Kiel, na Alemanha.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: