Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  seg,   1/junho/2020     
cidades

FIERO promove treinamento para empresários líderes sindicais

17/7/2010 11:45:53
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Núcleo de Atendimento Sindical (NAS/RO) realiza dia 29 de julho, o 8º Módulo do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) - com o tema: Tecnologia e Gestão da Informação Sindical, que será ministrado no Salão de Convenções da Casa da Indústria, das 08h00 ás 18h00.

Tecnologia e Gestão da Informação Sindical é parte do Programa de Capacitação de Líderes Sindicais (PDA), que objetiva elevar a representatividade e a sustentabilidade dos sindicatos.

De acordo com o coordenador do NAS, Carlos Motomya, o Programa é composto de 10 projetos, sendo um deles, o de Capacitação de Lideranças Empresariais Sindicais que conta com 8 cursos de curta duração, cada qual sobre um tema especifico. Todos realizados pela FIERO em parceria com a CNI. Motomya salienta que o participante receberá certificado de oito horas expedido pela CNI, material da capacitação e almoço no local.

Em 2009 o NAS coordenou e realizou 3 cursos como parte do PDA: Defesa de Interesses da Indústria; Gestão estratégica de sindicatos patronais; Governança sindical e responsabilidade social. Em 2010, o NAS deu continuidade ao Programa com os cursos: O líder sindical e o sistema de representação da Indústria Brasileira, Comunicação e Marketing e Negociação Sindical. No próximo dia 29 de julho será a vez do treinamento em Tecnologias da Informação na gestão Sindical. Ainda para este ano está programado o curso em Legislação Sindical.

Mais informações contato pelos números (69) 3216-3436/3216-3414.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: