Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   16/julho/2020     
cidades

Incêndio destrói maior loja de equipamentos hidráulicos da Capital

26/7/2010 08:18:55
Por Paulo Andreolli
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
Um incêndio teve início pouco antes do meio-dia deste sábado (24) na Polisoldas, loja que comercializa material para indústria, além de produtos para quimicos, tinats e solventes com alto teor de combustão -, localizada na rua Almirante Barroso com a avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho.

De acordo com testemunhas, a loja se encontrava fechada e não tinha ninguém em seu interior, quando perceberam uma grande quantidade de fumaça tomar conta do local, no mesmo instante já alertaram o Corpo de Bombeiros. Porém, pelo fato do estabelecimento vender produtos inflamáveis e de alto de teor de combustão rapidamente as chamas tomaram conta do lugar.

Todo o perímetro em volta da loja foi fechada e os soldados do Corpo de Bombeiro encontram certa dificuldades para debelar as chamas com mais rapidez. Uma grande quantidade de pessoas se encontram aos arredores do local vendo o sinistro. Somente com a chegada de vários caminhões pipa de construtoras ( Madecom, Camter e Prefeitura de Porto Velho) o fogo foi controlado.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: