Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   21/novembro/2017     
cartas

"Até quando vamos passar pela humilhação das balsas de Porto Velho?", pergunta leitora.

21/8/2010 14:10:59
Redação, de Porto Velho
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 

Em mensagem encaminhada à redação do jornal Imprensa Popular a leitora Cleusa Messias mostrou sua indignação com a situação das balsas que fazem a travessia entre Porto Velho e Rio Branco (AC). Ela contou que ontem, quando fazia a travessia, a balsa ficou encalhada por 12 horas, e os passageiros ficaram à deriva sem mínimas condições. Em período eleitoral, em que iremos às urnas escolher os próximos governantes, ela deixa uma pergunta muito pertinente: Até quando vamos ter de tolerar essa situação humilhante?

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem.

Enviada em: 20/8/2010 16:05:29

Nome:CLEUSA MESSIAS

Cidade: CAMPO GRANDE / Estado:MS

Caráter da Mensagem: SUGESTÃO

Texto:

"Viajo muito a rio branco e qual foi a minha surpresa ontem; a balsa estava encalhada e os passageiros sem poder passar pro outro lado. Ficamos 12 horas la em péssimas condições de tudo. Aí eu pergunto: até quando vamos passar por esta situação humilhante? Vocês podem me responder? Moro em Campo Grande-MS, mas estou sempre ou em Porto Velho ou Rio Branco. Gostaria de uma resposta urgente.
Atenciosamente
Cleusa Messias"


Com a palavra, as autoridades públicas.




Comentários (1)
humilhação das balsas

Amiga,voce que mora em campo grande esta revoltada,agora imagine nos,pobre acreanos que convivemos com isso diariamente.<br> Aqui só se fala em politica,ninguem fala em prosperidade para o estado.Sim porque a prosperidade,o desenvolvimento<br> só vai chegar até aqui,quando houver acesso fácil para todos.<br> Montei uma fabrica de lingerie em rio branco,dou emprego a mais de 30 pessoas,mais estou me retirando,indo para natal,pois aqui não há condições de se trabalhar.<br> Cesar.

cesar augusto - Rio Branco, Ac/ AC.
Enviado em: 26/8/2010 12:08:41  [IP: 189.10.127.***]
Responda a este comentário

Mais Notícias
Publicidade: