Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  dom,   27/setembro/2020     
política

Héverton Aguiar é nomeado novo procurador-geral de Justiça

16/3/2011 18:23:49
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar
Ao receber do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, lista tríplice resultante da eleição para o novo chefe do Ministério Público de Rondônia, o Governador Confúcio Moura anunciou na manhã desta quarta-feira (16) a nomeação do primeiro colocado da relação, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar (foto), que obteve 88 votos no certame. Confúcio, que tinha 15 dias para definir sua indicação, expediu despacho à Casa Civil, para que fosse providenciada publicação de decreto, logo após receber o documento.

A apuração dos votos foi realizada na última terça-feira (15), na sede do Ministério Público, em Porto Velho. Também compunham a lista tríplice os Procuradores de Justiça Ivo Scherer e Abdiel Ramos Figueira. A posse do futuro Procurador-Geral está prevista para ocorrer em 15 de maio.

No encontro com o Governador, o Procurador-Geral de Justiça falou da transparência que norteou todo o processo eleitoral no Ministério Público, ressaltando o respeito e a cordialidade entre os candidatos. Ivanildo de Oliveira esteve acompanhado do Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Alan Castiel Barbosa, e do Presidente da Associação do Ministério Público, Marcelo Lima de Oliveira, que participou do encontro exatamente para manifestar o histórico posicionamento da entidade em favor da indicação do primeiro colocado da lista tríplice.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: