Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   9/julho/2020     
política

Carcereiros apelam à deputada para pressionar governo por reajuste

29/3/2011 03:36:53
Por Assessoria
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



Segundo categoria, salário está entre os piores do país. 



Clique para ampliar
Na noite de sexta (26), os agentes penitenciários de Cacoal solicitaram uma reunião, que se realizou em uma residência na região central da cidade, com a deputada estadual Glaucione Rodrigues (PSDC).

De acordo com o grupo que representou os agentes, Rondônia é detentora do pior salário da classe em comparação ao restante do país. As percas salariais foram significativas e inúmeros relatos preencheram a noite onde Glaucione ouviu e tomou notas de todas as reivindicações.

“Tudo o que for para contribuir com a população, e estiver dentro da lei, pode contar com minha ajuda. Na Assembleia estarei, em conjunto com os demais deputados, ajudando esta classe, pois, entendo que se trata de uma necessidade a valorização dos agentes penitenciários do nosso estado”, disse a deputada.

Cerca de 80 agentes penitenciários, de acordo com esta classe de trabalhadores, fazem parte do sistema prisional em Cacoal, divididos entre o presídio e o albergue. “Queremos o apoio da deputada quando o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) estiver na Assembleia”- foi o principal pedido do grupo de agentes a Glaucione que ficou ciente das diferenças salariais entre os agentes e das reclamações do não cumprimento das leis trabalhistas no setor penitenciário.

Os agentes de Cacoal solicitaram a presença de Glaucione por ela ser uma das deputadas da cidade. De acordo com Glaucione, esta não foi a última reunião com estes profissionais. “Sempre estarei a disposição para ajudar nas reivindicações justas desta e de outras classes de trabalhadores de nosso estado”, afirmou a deputada.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: