Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qua,   20/novembro/2019     
cidades

Acadêmico é primeiro rondoniense a se formar na Federação Internacional de Tênis de Mesa

11/05/2011 11:46
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Naderlan Galvão Pereira, acadêmico do curso de Educação Física, da Faculdade Metropolitana, é o primeiro rondoniense a se formar Técnico de Tênis de Mesa pela Federação Internacional de Tênis de Mesa – ITTF.

O curso, promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), ocorreu em Brasília entre os dias 20 e 24 desse mês e foi ministrado pelo especialista Nelson Machado, coordenador nacional da CBTM.

O curso teve a presença especial do treinador alemão Joachim Voight, treinador da Seleção Brasileira Paraolímpica, que muito acrescentou com sua vasta experiência.
A conquista de Naderlan demonstra que em Rondônia existem pessoas interessadas e preocupadas em disseminar a modalidade no estado.

Já formado, Naderlan foi indicado para ser detector de talentos em Rondônia, respondendo diretamente a Machado, responsável por essa área junto à CBTM.
Para o mesa-tenista, essa conquista se somará a seu amor pelo esporte, além da “prazerosa tarefa de recrutar novos talentos. Rondônia tem tudo para ser grande!”.

Publicado na edição nº 136 (abril de 2011).



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: