Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  qui,   9/julho/2020     
política

Nova diretoria do Sindsaúde toma posse hoje com grandes desafios à frente

25/8/2011 19:52:29
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 


 
Acontece nesta quinta-feira (26) a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindsaúde), eleita para o quadriênio 2011-2015. O evento está previsto para ter início às 19h30min, na sede administrativa da entidade, em Porto Velho.

Para o presidente eleito Caio Marin, o grande desafio dessa gestão será resgatar a credibilidade do sindicato. “Durante longos anos a imagem do Sindsaúde foi sendo desgastada por conta de escândalos e mazelas. Nossa missão é mudar esse quadro, transformando o Sindsaúde num sindicato realmente interessado nos filiados”, frisou Caio.

Dentre as principais propostas de campanha da nova diretoria, estão a revisão do Plano Bresser, a luta por melhores condições de trabalho e por melhorias salariais, interiorização e mais atenção aos filiados. “As nossas propostas conquistaram confiança porque vão de encontro com os anseios da categoria”, disse o presidente.

Com cerca de 15 mil filiados, o Sindisaúde é uma das entidades sindicais de maior expressão do Estado. Dois ex-presidentes comandaram alternadamente a entidade durante 22 anos. Os anos recentes foram marcados por escândalos e denúncias, ao ponto da necessidade de uma intervenção judicial na administração do sindicato.

A nova diretoria tem pela frente o resgate da credibilidade da entidade, como também a missão de lutar por melhorias ansiadas pelos servidores da saúde. Um exemplo são os baixos salários: um enfermeiro recebe em média R$ 1.700, e um técnico em enfermagem ganha em torno de R$ 1.000.



Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: