Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  sex,   22/novembro/2019     
cidades

Presidente do TCE-RO encaminha projeto à ALE concedendo reajuste de 6,5% para servidores

03/04/2012 04:14
Por Assessoria/Sindcontas
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    

 



Clique para ampliar

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, encaminha, ainda esta semana, Projeto de Lei à Assembléia Legislativa do Estado pelo qual concede aos servidores do Tribunal reajuste de 6,5% sobre sua remuneração.

A informação foi repassada ao Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia em meio a reunião realizada no início da tarde de hoje (02/04), da qual participaram o presidente e vice da Corte, conselheiros Euler e Paulo Curi Neto, respectivamente, o vice-presidente do Sindcontas, Clodoaldo Pinheiro Filho, e a Secretária de Finanças e Patrimônio do Sindicato, Deisy Cristina dos Santos.

Segundo Clodoaldo, o presidente da Corte comunicou que o reajuste, além dos vencimentos, incidirá também sobre os auxílios, com efeitos a partir deste mês.

Na oportunidade, Clodoaldo parabenizou a postura pró-ativa da gestão de Euler e Curi, fazendo questão de ressaltar que essa atitude contriubui para o fortalecimento da Instituição, na medida que valoriza os servidores, o principal patrimônio de qualquer entidade.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: